Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Grande Floco de neve, um meteorito de neve ou apenas um pequeno granizo?

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ragster

ragster

Pois é povo, para movimentar um pouco a sessão ninpou do forum lanço a seguinte pergunta:
Alguém já testou a terceira magia de gelo dos ninjas? Aquele tal de floco de neve que é em "área" ou deveria ser e da "chance" ou deveria dar de congelar, antes do renew eu testei ele e não servia pra porcaria nenhuma, depois do renew ele ficou util? Poderia-se matar mobs de lobos do deserto ou magmaring com ele? Ou sonhando suicidamente poderia-se upar solo em mag_dun 2 so com isso? Ou continua uma bela porcaria?

Mushro

Mushro

ragster escreveu: Pois é povo, para movimentar um pouco a sessão ninpou do forum lanço a seguinte pergunta:
Alguém já testou a terceira magia de gelo dos ninjas? Aquele tal de floco de neve que é em "área" ou deveria ser e da "chance" ou deveria dar de congelar, antes do renew eu testei ele e não servia pra porcaria nenhuma, depois do renew ele ficou util? Poderia-se matar mobs de lobos do deserto ou magmaring com ele? Ou sonhando suicidamente poderia-se upar solo em mag_dun 2 so com isso? Ou continua uma bela porcaria?

Kara eu não sei mas quando eu poder postar SS no forum te mostro os teste

Tony!@!

Tony!@!

ragster escreveu: Pois é povo, para movimentar um pouco a sessão ninpou do forum lanço a seguinte pergunta:
Alguém já testou a terceira magia de gelo dos ninjas? Aquele tal de floco de neve que é em "área" ou deveria ser e da "chance" ou deveria dar de congelar, antes do renew eu testei ele e não servia pra porcaria nenhuma, depois do renew ele ficou util? Poderia-se matar mobs de lobos do deserto ou magmaring com ele? Ou sonhando suicidamente poderia-se upar solo em mag_dun 2 so com isso? Ou continua uma bela porcaria?

Considero uma skill com apenas uma serventia...Revelar inimigos escondidos.
Tem sua chance de congelar mas pós-renewall não é taum boa,maioria dos players possuem
100 de int +.Para up acho suicídio.

4Grande Floco de neve, um meteorito de neve ou apenas um pequeno granizo? Empty ´pena Qua Ago 17, 2011 12:11 pm

ragster

ragster

É realmentw uma pena, essa magia podia ter muito potêncial podendo-se equivalar a nevasca se funfasse de forma util, tive ela no meu outro ninja antes do renew mas era ruim d+, resetei as habs e tirei ela. Espero que evo tenha skills boas de magia em area

Mushro

Mushro

meu deus outro post sem ser meu ou do ragstar kkkkkkkkkkk, voltando ao assunto ninja de magia hoje é extremamente inviavel, naum so por causa do alto cast das skill mas tbm porque naum ter equipes e skills de grande area espero que a Gravyti corrija isso na evo dos ninjas



Última edição por Mushro em Sex Ago 19, 2011 10:07 am, editado 1 vez(es)

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

foi o que o Tony falou, antes em pvp e bastante dex, voce congelava alguns que tinham pouca int, hoje a maioria dos chars tem mais que 100 de int, e o desempenho dessa habilidade caiu muito.
Em relação ao Up é uma habilidade totalmente inutil, por causa do dano, e muitas vezes o inimigo nao congela tao rapido, e voce acaba matando ele! E isso ia dar um gasto de Pedras imenso!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos