Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Novos Recrutadores

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Novos Recrutadores Empty Novos Recrutadores Seg Ago 15, 2011 1:47 pm

Mushro

Mushro

Duuck vc poderia colocar para eu e o ragstaer para recrutar tendo em vista que ficamos mais tempo conectados com nosso ninjas, já add como contato um monte deles so naum recrutei pq naum tinha como, outra questão é colocar para todos que já chegaram no lvl 99 doar 50% para o clã já ta 99 mesmo naum tem nadinha, outra questão kikar os player que permacem por muito tempo off e lowers lvls pra nois aumentar o nivel medio do clâ nada comtra o lowers lvls que fiquem on

2Novos Recrutadores Empty Re: Novos Recrutadores Ter Ago 16, 2011 7:58 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Vou pensar no assunto, mais tem que levar em consideração, que o clã, é para amigos, testes, etc.
Se você for ver, muitas pessoas, só estão no cla, por estar.
O motivo de só eu recrutar, é por causa que eu tenho maior controle de quem entra etc!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

3Novos Recrutadores Empty hm Ter Ago 16, 2011 8:34 pm

ragster

ragster

Ainda assim não vejo mal em por a mim e o mus, eu pelo menos só tenho intenção de por no clã ninjas que queiram jogar rp ou ir em mvp e campal comigo porque se não´são inúteis u.u MORRAM INSETOS @modo vegeta@ e por conta disto podermos retirar pessoas porque afinal entramos mais vezes sabemos quem entra ou não quem morreu pra sempre e quem realmente ta no clã. e para me odiar FIKDICA he he

4Novos Recrutadores Empty Re: Novos Recrutadores Dom Ago 21, 2011 7:17 am

Mushro

Mushro

Creio que já pode fechar esse topico Duuck

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos