Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal

4 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Mushro

Mushro

Resultados:

@Arremesso de Kunai

Equipes do oponente

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Screenthor170c


Adaga Intermediaria Edem

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Kunaidanoadaga


Shurikem Humma de Fogo

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Kunaidanohuuma


Damascu Mercenaria A

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Kunaidanodamasco



@Ataque Mortal

Equipamentos do Oponente

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Oponenteequipe


Damasco mercenaria A

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Mortaldanodamasco


Humma shurikem de fogo

Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Mortaldanohumma


OBS: todas as imagem são com o maior dano causado pela as armas em que cada teste

Pois bem galera por enquanto é so isso logo depois postarei o teste com a humma frotal A ( falta so eu pegar ela nas campais )

Agradeço a contribuição dos nosso amigo Tony!@! e a meu amigo Black Kinght



Última edição por Mushro em Seg Ago 22, 2011 9:57 am, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Fotos postadas)

2Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Empty bem Ter Ago 16, 2011 6:36 pm

ragster

ragster

De fato no dano do ataque mortal % consta sim, só na da kunai que pensa-se que não, interessante este teste mas poderia ter experimentado em um monstro tipo grand orc para facilitar o teste.
Logo logo to 99 falta so 170% xD, e poderemos conseguir as cartas raciais para realizar novo teste, só não sei como não dropei de lobo do deserto ainda. que maldição, no mais vlws o teste deveras interessante.

Mushro

Mushro

ragster escreveu:De fato no dano do ataque mortal % consta sim, só na da kunai que pensa-se que não, interessante este teste mas poderia ter experimentado em um monstro tipo grand orc para facilitar o teste.
Logo logo to 99 falta so 170% xD, e poderemos conseguir as cartas raciais para realizar novo teste, só não sei como não dropei de lobo do deserto ainda. que maldição, no mais vlws o teste deveras interessante.

naum s esqueça das carta de tamanho, e se ele ganha bonus de encantar

4Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Empty hm Ter Ago 16, 2011 8:47 pm

ragster

ragster

Creio que se a racial tiver sucesso, a de tamanho apenas tera uma diminuição do dano com relação a racial porque a % de dano das raciais é maior apesar do +5 de atq da de tamanho isso não altera a ponto de suprir a % perdida.

Quanto a encantar com elemento duvido um pouco que haverá alguma mudança, pelo que sei o elemento que conta é o da munição no caso o da kunai.

Tony!@!

Tony!@!

["Mushro"]
( se alguem quizer me ajudar é so falar de preferencia com um Sumo ou AB )
Se precisar de ajuda só me chamar,posso ajudar com minha suma e o rk(rk não está 148 mas está 135).
PS:Gostei dos testes vai me ajudar muito(ainda meio em dúvida no calculo do ks e kunai mas entendendo cada vez mais). Suspect





Mushro

Mushro

Hoje eu fiz novos teste com a ajuda so nosso amigo tony logo logo eu posterei os resultados,mas já adiantando aguma coisa é que naum mudou muita coisa não a damasco ainda é melhor que as outras armas no arremesso de kunais e tbm agora no ataque mortal (aff esse ataque mortal ta cheio de onda na ultima hora foi que deu o dano maoir mas naum tirei SS )

Tony!@!

Tony!@!

Mushro escreveu:(aff esse ataque mortal ta cheio de onda na ultima hora foi que deu o dano maoir mas naum tirei SS )

Kkkkk' tbm n entendi'-'...Acho que a adrenalina do ninja influencia no dano/heh.
Tiro mais dano na hora do x1 *o*

8Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Empty complicado Qui Ago 18, 2011 9:00 am

ragster

ragster

Esse tipo de teste é sempre complicado e acho que já está na hora de nós irmos atras das raciais e de tamanho(não acredito que upando do 91 ao 99 em lobos do deserto não dropei uma carta sequer ¬¬', quando upei em sacerdote maldito dropei 2 e fiquei la por 3 levels só, vai explicar né?) mas enfim devemos tirar um tempo para ir nas cartas racias e de tamanho mais faceis de conseguir(bixos mais lows e por consequencia que morram com uma só pancada) por segurança guardei a gladius no armazém.

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Ataque Mortal no pvp teria um melhor desempenho com Huuma Frontal B , acho eu,

Shuriken que guarda grande poder interior que inspira o ataque contra Humanóides.
FOR + 2, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
Indestrutível em batalha.

Acho que nenhuma outra arma ultrapassa esses bonus em PvP

https://virtusexpansis.forumeiros.com

10Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Empty hm Sex Ago 19, 2011 7:10 am

ragster

ragster

De fato o bonus é bom porém quando se fala de pvp é complicado depender de algo que se trata apenas de uma chance, creio que talvez a huuma frontal A tenha bonus fixos que garantam mais.

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Ataque Mortal no pvp teria um melhor desempenho com Huuma Frontal B , acho eu,

Shuriken que guarda grande poder interior que inspira o ataque contra Humanóides.
FOR + 2, DES + 1
Aumenta o Ataque Físico contra Humanóides em 95%.
Adiciona ao atacar a chance de aumentar em 100% o Ataque Físico por 10 segundos ao utilizar as habilidades 'Arremessar Shuriken Huuma' e 'Ataque Mortal'.
Indestrutível em batalha.

Acho que nenhuma outra arma ultrapassa esses bonus em PvP

Não se engane com esse 95% a mais de dano,li algums calculos pós renewal e essa % so aumentar no ataque da arma, no caso :

Huuma Frontal B : atk 55 + 95% = 107

Damasco Mercenaria A : atk 120 + 75% = 210

Sobre o aumento de 100% no dano da skill ataque mortal é melhor não contar com isso pelo o motivo de que é muito dificil e tbm vc naum vai ficar usando ataque mortal o tempo todo. Na minha opinião a Damasco é muito melhor por dá oportunidade do uso de um escudo, mas enfim essa é so minha opinião irei tentar pegar esta Huuma nas campais depois nos testaremos ela

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Mais eu ja fiz teste com huuma de fogo e Huuma Frontal B, o dano da arma campal, quase dobra!
E essa chance de 100% de ataque não aparece nunca so falei mesmo por causa do 95% a mais de dano contra humanoides.

Obs: Eu só uso ataque mortal em pvp, arremesso de kunai so uso contra outros ninjas!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Mais eu ja fiz teste com huuma de fogo e Huuma Frontal B, o dano da arma campal, quase dobra!
E essa chance de 100% de ataque não aparece nunca so falei mesmo por causa do 95% a mais de dano contra humanoides.

Obs: Eu só uso ataque mortal em pvp, arremesso de kunai so uso contra outros ninjas!
eu não posso falar nada sem testar primeiro vou tentar pegar ela nessa semana que vem ia depois eu falo alguma coisa

Mushro

Mushro

Imagens postadas

15Testes Arremesso de kunai e Ataque Mortal Empty bem Seg Ago 22, 2011 2:18 pm

ragster

ragster

Imagens ficaram show, como eu não uso ataque mortal e arremesso de huuma é lixo no pvp a huuma que o duuck sugeriu é inutil pra mim então vo atras de minha damascus frontal A *.*

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos