Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

´ME REVOLTEI, VAMOS DISCUTIR MELHOR SOBRE ISSO!

3 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

ragster

ragster

Cansei do povo falando que ninpou viro lixo como o kakashi-sensei diz "Quem não cumpre com sua missão é lixo mas quem abandona seus amigos é pior do que o lixo" ou seja, ninpous podem não estar cumprindo bem com sua missão mas quem abandona o seu ninja ninpou é ainda pior que o lixo ò.ó, fala sério mesmo ninjas ninpous ainda estão em situação melhor que mtks, linkers e justiceiro, pelo menos o dragão flamejante deve tar hitando mais que aquela porcaria de esma nerfada(pre renew era linda).
Por isso proponho algo, pensarmos em como fazer um bom ninja ninpou para pvp e mvp, assim podemos aumentar o moral dessa modalidade e ress esses ninjas e ai vai minha contribuição:

Ninpou

int 93, sor 30, vit 40, des 86

Para equipamentos, em pvp a damascus da campal é bacana, mvp pode-se usar a huuma da calmaria por funcionar como carta fen e ter dois slots e para hat axo que seria legal o ifrit

Mushro

Mushro

ragster escreveu: Cansei do povo falando que ninpou viro lixo como o kakashi-sensei diz "Quem não cumpre com sua missão é lixo mas quem abandona seus amigos é pior do que o lixo" ou seja, ninpous podem não estar cumprindo bem com sua missão mas quem abandona o seu ninja ninpou é ainda pior que o lixo ò.ó, fala sério mesmo ninjas ninpous ainda estão em situação melhor que mtks, linkers e justiceiro, pelo menos o dragão flamejante deve tar hitando mais que aquela porcaria de esma nerfada(pre renew era linda).
Por isso proponho algo, pensarmos em como fazer um bom ninja ninpou para pvp e mvp, assim podemos aumentar o moral dessa modalidade e ress esses ninjas e ai vai minha contribuição:

Ninpou

int 93, sor 30, vit 40, des 86

Para equipamentos, em pvp a damascus da campal é bacana, mvp pode-se usar a huuma da calmaria por funcionar como carta fen e ter dois slots e para hat axo que seria legal o ifrit

kara po min tudo bem eu posso ajudar mas é necessario criar-mos outra conta paraq que todos nos podese-mos ter acesso

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Cara gostei bastante da idéia, ja que sou fascinado por Ninja Ninpou, e desde que mudei minha builda pra KS, sempre venho criando Ninjas Ninpou pra brincar, em relação aos atributos dex 86 não daria certo no renew, ja que o cast aumentou, eu indico colocar 99 dex nisso ae Very Happy
E equipamento mascara de ifrit não é bom pra Ninja Ninpou não, é bem melhor fazer um set "economico" pra cabeça, pra nao gastar muito: hat gatinho tagarela oculos preto ou vermelho, agora nao lembro qual que da int, e um pergaminho Ninpou, com esses hats, da pra er um bom desempenho e fica menos de 30kk.
Em relação a máscara de ifrit, voce deve ter mencionado ela por causa da chama reveladora, hoje uma carta alarme, ou horong, nao lembro, ta por volta de 3kk, acessorio, da pra comprar um broche de fomatura magico, armadura: um capote +2 int
escudo da pra comprar vembrassa [1] com cranio flamejante, sapatos qualquer um que de int, ou defm é bom, capa é so achar uma carta boa, e arma da pra pegar arma campal. Pronto consegui montar equipamentos de ninja bem economicos, isso tudo nao deve passar de 60kk.
Acho que me empolguei um pouco kkkkk
Mais ta ae, podem opinar.


PS: eu criaria um ninja com 98 int, 99 dex e o restinho dos pontos em vit.

https://virtusexpansis.forumeiros.com

4´ME REVOLTEI, VAMOS DISCUTIR MELHOR SOBRE ISSO! Empty bem Sex Ago 19, 2011 7:16 am

ragster

ragster

O hat ifrit na vdd é por conta da chuva de meteoros mas se a pessoa descolar uma carta senhor das trevas pra por nos sapatos da pra jogar o hat fora (ahuahasuahsua), cara eu axo as skills chama reveladora e revelação lixos que só servem para incomodar u.u, e quanto aos atributos poderia-se fazser assim:

90 int, des 99 sorte 30 e se sobrar vit os pontos colocados em sorte é por conta de que eles darão mais atqm do que int 99

Mushro

Mushro

Questão dos Equipes o que não pode dixar de ter :

Mascara da Morte[1]
Pergaminho Ninpou
Adaga do Afago ( +10 Int ou +10 Des ) [1]
Presilia[1] Carta Fumacento
Vembrassana Prateada[1] ( Variavel )
Sapatos Aprmimorados[1] Carta Verit
Sobrepeliz Aprimorando[1]


Para min desse geito ficaria bem legal mas falta algumas cartas que eu nâo sei qual colocar o ideal seria alguma que diminua o cast


6´ME REVOLTEI, VAMOS DISCUTIR MELHOR SOBRE ISSO! Empty hm Seg Ago 22, 2011 2:17 pm

ragster

ragster

de fato sapatos aprimorados com verit é opção interessante mas se for pra conseguir algo mais barato sugiro os sapatos do eden mesmo eles são show (uso no meu ninja, poxa até meu bispo usa eles).
Ninja equipa máscara da morte? nem sabia admito. Na vembrassa melhor usar carta sapo de thara, não existe cajados que ninjas possam equipar? Nem sei

Mushro

Mushro

Não exitem cajados as melhores armas são a balzerad, a adaga intermediaria do enedem e a adaga do afogo com INT

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» MvP - PvP Evento

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos