Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Extinção dos Lobos do Deserto

2 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Extinção dos Lobos do Deserto Empty Extinção dos Lobos do Deserto Sex Ago 19, 2011 7:17 am

ragster

ragster

Ola Ola´shinobis e kunoichis! Venho aqui para mostrar umas ss's de meu up nos lobos do deserto, creio que qualquer tipo de ninja pode upar la e inclusive pegar 99, togatanas e taijutsu se concentrando na kunai ou se tiver uma otima play skill utilizar a huuma para matar mobs ficando a certa distancia do mob e mirando ela no proprio pé, com troca de pele ativa claro e não esqueça de usar uma huuma da calmaria.

É claro que se você tiver um acessorio com carta fumacento podes usar esconderijo pra matar no corte das sombras que dá um bom dano dependendo da arma e do cardeamento dela.

E por fim os ninpous, é questão meio complicada porque a magia de area de gelo floco d eneve é uma bela porcaria, então mate na magia de alvo unico que não lembro o nome ela é forte e tem cast rapido. Bem ai vão as ss's:

O lindo dano de minha kunai, TOMA NA FUÇA LOBO DE MERD4.

Extinção dos Lobos do Deserto Screenthor003i

Eu fugindo de um pequeno mob, desnecessário dizer que depois esses bixos foram encontrados cadaveres de lobos e roweens com diversos perfuramentos na pele.

Extinção dos Lobos do Deserto Screenthor000k

Meu lindo dano deixando um sicario babando:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/screenthor004u.jpg/

É isso ai povo, assim que eu aprender a fazer funcionar o gravador de vídeos eu vo gravar um video de como upar com segurança nos lobos ^^

2Extinção dos Lobos do Deserto Empty Re: Extinção dos Lobos do Deserto Sex Ago 19, 2011 10:28 am

Mushro

Mushro

kkkkkkkkkkkkkkkkk me lembro dessa converça ai da barra de chat, mas ai muito legal mesmo vc foi um verdadeiro shinobi pra pegar lvl 99 nos lobos (haja paciencia), quanto eu poder posta imagens no forum tbm farei o mesmo ( é dia 20 )

3Extinção dos Lobos do Deserto Empty he he Sex Ago 19, 2011 11:37 am

ragster

ragster

Vlws, nos lobos é até que divertido mas minha irmã canso de reclamar comigo a clicacera do mouse ahsuahsuahsuahsua, depois quando conseguir usar o gravador de videos quer ogravar eu upando la para mostrar aqui e povo eu vendo leech no mapa dos lobos =D basta ter level min de 84.

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos