Ola Ola´shinobis e kunoichis! Venho aqui para mostrar umas ss's de meu up nos lobos do deserto, creio que qualquer tipo de ninja pode upar la e inclusive pegar 99, togatanas e taijutsu se concentrando na kunai ou se tiver uma otima play skill utilizar a huuma para matar mobs ficando a certa distancia do mob e mirando ela no proprio pé, com troca de pele ativa claro e não esqueça de usar uma huuma da calmaria.
É claro que se você tiver um acessorio com carta fumacento podes usar esconderijo pra matar no corte das sombras que dá um bom dano dependendo da arma e do cardeamento dela.
E por fim os ninpous, é questão meio complicada porque a magia de area de gelo floco d eneve é uma bela porcaria, então mate na magia de alvo unico que não lembro o nome ela é forte e tem cast rapido. Bem ai vão as ss's:
O lindo dano de minha kunai, TOMA NA FUÇA LOBO DE MERD4.
Eu fugindo de um pequeno mob, desnecessário dizer que depois esses bixos foram encontrados cadaveres de lobos e roweens com diversos perfuramentos na pele.
Meu lindo dano deixando um sicario babando:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/screenthor004u.jpg/
É isso ai povo, assim que eu aprender a fazer funcionar o gravador de vídeos eu vo gravar um video de como upar com segurança nos lobos ^^
É claro que se você tiver um acessorio com carta fumacento podes usar esconderijo pra matar no corte das sombras que dá um bom dano dependendo da arma e do cardeamento dela.
E por fim os ninpous, é questão meio complicada porque a magia de area de gelo floco d eneve é uma bela porcaria, então mate na magia de alvo unico que não lembro o nome ela é forte e tem cast rapido. Bem ai vão as ss's:
O lindo dano de minha kunai, TOMA NA FUÇA LOBO DE MERD4.
Eu fugindo de um pequeno mob, desnecessário dizer que depois esses bixos foram encontrados cadaveres de lobos e roweens com diversos perfuramentos na pele.
Meu lindo dano deixando um sicario babando:
https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/20/screenthor004u.jpg/
É isso ai povo, assim que eu aprender a fazer funcionar o gravador de vídeos eu vo gravar um video de como upar com segurança nos lobos ^^