Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Fichas dos Personagens!

+2
Mushro
Duuck Jaack
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fichas dos Personagens! Empty Fichas dos Personagens! Qui Set 01, 2011 9:02 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Gosta de RP's? Participa dos eventos de RP do clan?

Então Poste a ficha do seu Personagem aqui!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

2Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sex Set 02, 2011 11:32 am

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Gosta de RP's? Participa dos eventos de RP do clan?

Então Poste a ficha do seu Personagem aqui!
Vou esperar alguem fazer uma pra eu ver como deve ser a ficha

3Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sex Set 02, 2011 12:33 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

poh pro ragnarok uma ficha ficaria assim, adaptando-a ao estilo ragnarokiano Very Happy

Nome:
Classe:

Força:
Agilidade:
Vitalidade:
Inteligencia:
Destresa:
Sorte:

Vantagens/Desvantagens:



E se você quiser postar a "história de vida" do seu personagem também ficaria legal!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

4Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sex Set 02, 2011 4:37 pm

Hoozuki



Vou fazer a minha ficha nos moldes da que eu fiz no Fórum da LUG como a BM postou lá.

Nome: Hoozuki(Apesar de não ser o seu verdadeiro nome)

Idade:26

Local de Nascimento: Amatsu

Estilo: Akatsuki Issen(Estilo criado pela mesma)

Mestre: Issa Shuzen

Clã: Virtus Expansis

Temperamento: Normalmente é bem calma, pois sabe que manter essa calma durante o dia a dia fará com que não tenha descontroles desnecessários em combate.

Arma preferida: Kunai

Comida Preferida: Tenpura

Bebida Preferida: Osake

Ataque Preferido: Issen(Ataque Mortal)

Frase Preferida: Kono Kurayami ga kowanai de gozaru(Esta escuridão não me assusta mais)


5Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sex Set 02, 2011 5:45 pm

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:Vou fazer a minha ficha nos moldes da que eu fiz no Fórum da LUG como a BM postou lá.

Nome: Hoozuki(Apesar de não ser o seu verdadeiro nome)

Idade:26

Local de Nascimento: Amatsu

Estilo: Akatsuki Issen(Estilo criado pela mesma)

Mestre: Issa Shuzen

Clã: Virtus Expansis

Temperamento: Normalmente é bem calma, pois sabe que manter essa calma durante o dia a dia fará com que não tenha descontroles desnecessários em combate.

Arma preferida: Kunai

Comida Preferida: Tenpura

Bebida Preferida: Osake

Ataque Preferido: Issen(Ataque Mortal)

Frase Preferida: Kono Kurayami ga kowanai de gozaru(Esta escuridão não me assusta mais)



sua ficha ta muito massa vou pensar em uma coisa bem legal e depois postar... mas so uma pergunta o significa issen é pq eu tenho um personagem com esse nome a muito tempo mas eu não me melbro bem oq significava a palavra

6Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sex Set 02, 2011 7:26 pm

Hoozuki



Mushro escreveu:
sua ficha ta muito massa vou pensar em uma coisa bem legal e depois postar...

Bom, eu fiz uma ficha básica, em clãs RP creio que ela não seria aceita, pois estaria faltando a história da personagem. Que normalmente são textos bem grandes.

Mushro escreveu:
mas so uma pergunta o significa issen é pq eu tenho um personagem com esse nome a muito tempo mas eu não me melbro bem oq significava a palavra


Fichas dos Personagens! 143f6939

Como pode ver... a técnica "Ataque Mortal" no jRO é chamada de 一閃(Issen) que seria algo como "Flash" em inglês("Brilho" em PT bR?).

E sobre o nome "Issen" , eu realmente não lembro de ter visto algum japonês com o nome "Issen", mas acredito que exista, quem sabe sobre kanjis usados em nomes deve saber, eu ainda não cheguei nesse nível...

7Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sex Set 02, 2011 9:28 pm

Mushro

Mushro

Ai esta minha ficha espero que gostem.

Nome: Mushro

Idade: Desconhecida

Local de Nascimento: Desconhecida

Estilo: Desconhecido

Mestre: Desconhecido

Clã: Virtus Expansis

Temperamento: Normalmente calmo, ate o momento em que ver um amigo ser ferido é tomado por uma personalidade Insana e Demoníaca

Arma preferida: O medo

Comida Preferida: Desconhecida

Bebida Preferida: Desconhecida

Ataque Preferido: Ataque Mortal

Frase Preferida: “... estou em busca da minha historia”

Historia:

Sua historia é desconhecida, ja que ele sofre de amnésia, tudo que ele tem são pequenos lapsos de memória, de uma grande guerra e de alguém gritando o seu nome... e então ele viaja o mundo a procura das respostas de suas perguntas, em uma dessa viajem ele encontra o clã Virtus Expansis, onde conheceu bons amigos que ele considera agora como parte de sua nova família, mas nunca sem deixar de buscar sua verdadeira historia.

se precisar depois eu coloco os atributos ok


8Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sáb Set 03, 2011 11:00 am

Hoozuki



@Mushro

Ficou legal a sua ficha!

@Topic

A minha história eu faço em uma outra hora, porque pensar em uma decente realmente dá trabalho.

9Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sáb Set 03, 2011 11:03 am

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:@Mushro

Ficou legal a sua ficha!

vlw mas eu acho que poderia ser melhor, fiz assim pq abri inumeras possibilidades futuras para o personagem... agora estou so esprando dar 23 horas logo

O ragster podia deixa uma dica de quais arma seria melhor agente levar

10Fichas dos Personagens! Empty he he Sáb Set 03, 2011 11:46 am

ragster

ragster

Minha ficha fareidepois hoje sabado não tenho muito tempo. e mus eu não vo dar dica nenhuma, porém no point quando estivermos discutindo no modo rp n´´os poderemos decidir as armas ^^.(ficaram legais as fichas de vcs)(hoouzuki fazer história é divertido um bom treino de redação xD)

11Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sáb Set 03, 2011 3:28 pm

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

ai esta a minha ficha!!!!

Nome:>>@Orochimaro@<<

Idade: 16 anos

Local de Nascimento: Amatsu

Estilo: ninja

Mestre: Desconhecido

Clã: Virtus Expansis

Temperamento: Normalmente calmo, ate o momento em que ver um amigo ser ferido é tomado por uma personalidade Insana e Demoníaca

Arma preferida: kunai

Comida Preferida: lamen

Bebida Preferida: Desconhecida

Ataque Preferido: Ataque Mortal

Frase Preferida: 私は特定の誰かを探しています。と私の共有を有効にして!

Historia: desconhecido



Última edição por >>@Orochimaro@<< em Ter Set 06, 2011 1:10 pm, editado 3 vez(es)

12Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sáb Set 03, 2011 4:08 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

IASHOIASOIASIOASASIO
o orochimaru deu um ctrl c, ctrl v, na ficha do mushro, e esqueceu de editar a historia kkkk
Depois muda a historia ai !

https://virtusexpansis.forumeiros.com

13Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Sáb Set 03, 2011 7:18 pm

Mushro

Mushro

ahuhauahuahuahuah maluco doido quia fazer no molde da minha cabaou dano tudo errado, cuidado cara isso é falsidade ideologica

14Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 8:53 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

sim kkkkk malz ai !!!1

15Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 8:58 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

sim ja mudei mushro malz ai cara
cheers

16Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 9:24 am

Mushro

Mushro

>>@Orochimaro@<< escreveu:
Frase Preferida: estou em busca da minha vinganssa matarei um serto alguem!!




Coisa mas Sasuke mas ficou legal mesmo assim

17Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 9:27 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

kkkk vlw!!!

18Fichas dos Personagens! Empty . Ter Set 06, 2011 9:56 am

ragster

ragster

S ó tinha que dar uma arrumada no português mas fico de boa.

19Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 10:24 am

Master Zopu

Master Zopu

Nome: Zopu

Idade: 30

Local de Nascimento: Louyang

Estilo: Usa o Mizhongy Quan como o de sua terra natal, misto de técnicas ninja de Amatsu sua terra adotiva

Mestre: Algum na linha de susseção do punho de Huo

Clã: Virtus Expansis

Temperamento: Tranquilo e pacífico

Arma preferida: a tranquilidade

Comida Preferida: Choy Po

Bebida Preferida: Soju - conheceu este por sua passagem pelas montanhas de Kunlun

Ataque Preferido: Ataque Mortal

Frase Preferida: "Ser firme sem ser duro, ser suave sem ser fraco"

Historia: Nascido em Louyang, Zopu com 12 anos foi sequestrado de sua terra natal Louyang por um dos líderes de um clã ninja desconhecido de Amatsu, por uma razão ainda desconhecida...

http://ipmanvingtsun.blogspot.com

20Fichas dos Personagens! Empty he he Ter Set 06, 2011 11:39 am

ragster

ragster

Muito show sua ficha, e logo logo haverá prosseguiment oda maldição de amatsu

21Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 1:04 pm

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

man meu teclado parou de funcionar teclas pq o eu aperto m sai ~t~ aperto a sai u e fods!!!

22Fichas dos Personagens! Empty Re: Fichas dos Personagens! Ter Set 06, 2011 1:21 pm

Mushro

Mushro

Ow otima ficha zupo historia muito legal, alias todos os ninjas do clã tem um passado meio incerto tudo rodiado de muito misterio ^^

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos