Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

AVISO ´POVO

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1AVISO ´POVO Empty AVISO ´POVO Qua Set 21, 2011 11:07 pm

ragster

ragster

Estou deixando claro a todos que agora que houve o término do período de xp bonificado as atividades do clã voltaram ao normal @ mode lug! off@

Bem pessoal como mencionei, agora que houve a manutenção e a xp voltou ao normal o clã voltará a ativa e quero todos ativos em seus ninjas, até porque eu, o mus e o duuck estaremos observando aqueles que sumiram e os deletaremos do clã até pq não queremos um fraco que morre depois de um período de xp =P.

Grato pela atenção do pessoal (e isso> ¬¬ é pros que não entram no forum.)

2AVISO ´POVO Empty Re: AVISO ´POVO Qui Set 22, 2011 7:42 am

Mushro

Mushro

já que vc crio esse topic, ele vai ser um quadra de aviso apartir de agora blz. tbm quero todos de vou no clã

3AVISO ´POVO Empty Re: AVISO ´POVO Qui Set 22, 2011 10:52 am

=RyuKotsyu=

=RyuKotsyu=

eu to sempre vendo o fórum mas in game to meio ausente, escola fod3 :S

4AVISO ´POVO Empty Re: AVISO ´POVO Qui Set 22, 2011 4:31 pm

Mushro

Mushro

=RyuKotsyu= escreveu:eu to sempre vendo o fórum mas in game to meio ausente, escola fod3 :S

ok asencia justivica, mas da proximavez pots isso no off topic ok, deixe o noe do seu persingaem la tbm blz

5AVISO ´POVO Empty Re: AVISO ´POVO Sex Set 23, 2011 12:00 am

Hoozuki



Vou voltar com ninja, até porque esse evento de "2,0x" na BG é bem interessante. Pena que ir KVM com ninja me faz gastar muitos zenys com poções,morangos etc, e estou sem muitos zenys pra isso. : /

6AVISO ´POVO Empty Re: AVISO ´POVO Sex Set 23, 2011 5:50 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Isso ai Ragster gostei da sua atitude, agora que peguei AB (3 horas esperando quest bugada) vou voltar a jogar de ninja tbm (:

https://virtusexpansis.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos