Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

O que devemos fazer no Clan?

+2
ragster
Duuck Jaack
6 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 3]

26O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty ou... Dom Set 04, 2011 10:55 pm

ragster

ragster

Ou talvez a gravity so pego uma duzia de kanjis que parecisa legais e colocaram la pensando @modo gravity "Ninguém vai entender mesmo então poe essa droga logo u.u" @off.

Sei lá, vai ver é uma espécie de bandeira para afastar os youkais "alienigenas" (mas pensando chega a ser um pensamento forçado).

27O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 11:27 am

Mushro

Mushro

e que tal esse agora o significado dele é Sombra

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Ssombrakage1

28O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 12:59 pm

Hoozuki



Esse é legal, a leitura dele é "Kage". Inclusive ele é usado no nome da evolução de Ninja o "kagerou".

Só uma pergunta, o PC de vocês conseguem ler os kanjis que eu postei acima?

29O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 1:04 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

o meu nao :/

https://virtusexpansis.forumeiros.com

30O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 1:13 pm

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:Esse é legal, a leitura dele é "Kage". Inclusive ele é usado no nome da evolução de Ninja o "kagerou".

Só uma pergunta, o PC de vocês conseguem ler os kanjis que eu postei acima?

No meu ta tudo ok

31O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty hm Seg Set 05, 2011 2:14 pm

ragster

ragster

Gostei mus, é bem legal ^^, meu pc lê sim tempos atrás eu fiz um curso introdutório de japones e tinha um download para inserir todo o alfabeto japones.

32O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 2:45 pm

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

oo eu acho q deveriamos dispenssar os q naum ficao on no cla pq eles estao off todos os dias q vejo !!! essa e minha dica !! Exclamation

33O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 4:03 pm

Hoozuki



É que alguns PCs não conseguem visualizar... assim como o do Duuck, chato isso.

Bom, vou colocar aqui o que aparece sobre esse Kanji no dicionário que eu uso(Está em inglês):

Leitura "Kage" 影【かげ】 (n) (1) shadow; silhouette; (2) reflection; image; (3) presence;
sign; (4) light (stars, moon); (P).

Leitura "Ei" 影【えい】<KanjiInfo>; shadow; silhouette; phantom;

Enfim, achei bem interessante os significados, por mim tudo bem que ele seja emblema do clã.

34O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Seg Set 05, 2011 4:33 pm

Mushro

Mushro

Muito obrigado Hoozuki pelo seu argumento, espero que assim o duuck mude o emblema do clã

35O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Ter Set 06, 2011 7:55 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

Mushro coloque a foto do emblema do cla para nos vermos ? Exclamation ?

36O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Ter Set 06, 2011 9:17 am

Mushro

Mushro

>>@Orochimaro@<< escreveu:Mushro coloque a foto do emblema do cla para nos vermos ? Exclamation ?

Maluco a imagem esta na pagina anterior a essa...



Última edição por Mushro em Ter Set 06, 2011 9:30 am, editado 1 vez(es)

37O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Ter Set 06, 2011 9:29 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

oo pasei tao rapido q nem vi maz mais a imagem e muito loka eu te apoio!!!

38O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty .. Ter Set 06, 2011 9:53 am

ragster

ragster

go duuck colocar a nova imagem =D

39O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Ter Set 06, 2011 10:07 am

Master Zopu

Master Zopu

Curti a imagem Mushro
ta bem daora

http://ipmanvingtsun.blogspot.com

40O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Ter Set 06, 2011 3:51 pm

Hoozuki



Bom, eu diminuir a imagem e coloquei em um clã meu para ver como ficava:

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Exemplo1s

E também fiz dois no modelo de fonte do Toaru:

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Exemplo2rO que devemos fazer no Clan? - Página 2 Exemplo3c

Eu sinceramente acredito que tenha sido uma boa escolha de Kanji do Mushro, mas tem que fazer uma edição legal para o clã chamar a atenção e para que todos aqui gostem.
E o Duuck nem disse se gostou ou não da idéia, pelo menos aqui no fórum eu não vi ele comentar nada sobre a sugestão do Mushro...

41O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Ter Set 06, 2011 4:12 pm

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:Bom, eu diminuir a imagem e coloquei em um clã meu para ver como ficava:

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Exemplo1s

E também fiz dois no modelo de fonte do Toaru:

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Exemplo2rO que devemos fazer no Clan? - Página 2 Exemplo3c

Eu sinceramente acredito que tenha sido uma boa escolha de Kanji do Mushro, mas tem que fazer uma edição legal para o clã chamar a atenção e para que todos aqui gostem.
E o Duuck nem disse se gostou ou não da idéia, pelo menos aqui no fórum eu não vi ele comentar nada sobre a sugestão do Mushro...

Nossa ficaram muito bons, ele falow pelo o msn do clã que iria colocar minha sugestão so estava com problemas na hora da edição, ele falow que iria deixar o fundo transparente alguma coisa assim e colocar outras coisa a mais espero que ele veja os que vc postou agora tlavez isso possa ajudar ele

42O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qua Set 07, 2011 12:57 pm

Hoozuki



Não achei que ficaram bons, seria bom mesmo se houvesse um fundo transparente e o Kanji no meio, eu até fiz um assim, mas não ficou muito legal.
Esperemos o do Duuck então.

43O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qua Set 07, 2011 6:55 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Opa ficou bem legal, teria como postar as imagens 24x24 pixels?
Ai eu coloco o fundo trasnparente, porque nao sei o que ta acontecendo aqui, na hora de editar ficar horrivel a resoluçao!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

44O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qua Set 07, 2011 8:31 pm

Hoozuki



Tem sim...

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Toaru2
O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Emblemaev2
O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Emblemave
O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Ssombrakage2
O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Toaru

Esse aqui abaixo está com o fundo transparente, ela é a imagem postada pelo Mushro editada, se for ajudar em algo...

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Kageshiroi4

Um exemplo de como ele ficaria:

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Kageshiroitatoeba

45O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qua Set 07, 2011 8:38 pm

Mushro

Mushro

estão otimas hoozuki agora é so esperar o duuck colocar ela

46O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty .. Qua Set 07, 2011 8:40 pm

ragster

ragster

Fundo transparente fica show ^^, gostei so a favor =D

47O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qua Set 07, 2011 8:57 pm

Hoozuki



Como o Mushro disse é só esperar o Duuck ver as imagens aqui.
Espero que ele faça um bom trabalho elas.

48O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qui Set 08, 2011 1:37 pm

Hoozuki



Bom, estou postando aqui outra versão do kanji "Kage", agora vermelho como o Mushro tinha comentado ontem, e realmente esse ficou bem legal(Talvez até melhor que o anterior).

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Kageakai

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Screenthor500

49O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qui Set 08, 2011 1:38 pm

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:Bom, estou postando aqui outra versão do kanji "Kage", agora vermelho como o Mushro tinha comentado ontem, e realmente esse ficou bem legal(Talvez até melhor que o anterior).

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Kageakai

O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Screenthor500


o Duuck ira ter mudar mais uma vez ^^

50O que devemos fazer no Clan? - Página 2 Empty Re: O que devemos fazer no Clan? Qui Set 08, 2011 1:41 pm

Hoozuki



Achei esse mais chamativo, realmente em vermelho fica melhor.

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Tópicos semelhantes

-

» Votação sobre "Point" do Clan

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos