Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Votação sobre "Point" do Clan

5 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Votação sobre "Point" do Clan Empty Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 12, 2011 10:52 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Então gente, este tópico aqui é para discutir onde será o Point do clan!

Vou dar 2 semanas desde a abertura deste tópico, o lugar que tiver mais votos será o novo point do clan!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

2Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sáb Ago 13, 2011 12:18 pm

Mushro

Mushro

pode ser no endem mesmo por ter ser de mais facil acesso de varios lugares

3Votação sobre "Point" do Clan Empty hmm Dom Ago 14, 2011 11:08 pm

ragster

ragster

O eden é uma boa idéia, porém tem que ser no segundo andar para não ficarmos naquele "terminal de onibus" he he

4Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Dom Ago 14, 2011 11:32 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:O eden é uma boa idéia, porém tem que ser no segundo andar para não ficarmos naquele "terminal de onibus" he he

pois é te falei isso on game

5Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Seg Ago 15, 2011 5:58 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Por enquanto o Eden está ganhando,
2 Votos para o Eden!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

6Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Seg Ago 15, 2011 1:20 pm

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Por enquanto o Eden está ganhando,
2 Votos para o Eden!

Ja ganhamos enton so nois entra no forum kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7Votação sobre "Point" do Clan Empty Point do clan: Qua Ago 17, 2011 10:57 am

Tony!@!

Tony!@!

Párticulamente prefiro em prt_fild08(mapa a Sul de prontera).

1ºSeriamos mais um atrativo pela quantidade de ninja para quem passa por ali(sejamos sincero aquele mapa bomba)

2ºSeria facil a divulgação do clã em tal mapa(mas isso n cabe a mim).

3ºPela quantidade insana de gs's no mapa,só mais um forma de mostrar nosso poder perante a sóciedade ragnarokiana.

Cabe a vcs xD.

8Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Qua Ago 17, 2011 1:54 pm

Mushro

Mushro

Tony!@! escreveu:Párticulamente prefiro em prt_fild08(mapa a Sul de prontera).

1ºSeriamos mais um atrativo pela quantidade de ninja para quem passa por ali(sejamos sincero aquele mapa bomba)

2ºSeria facil a divulgação do clã em tal mapa(mas isso n cabe a mim).

3ºPela quantidade insana de gs's no mapa,só mais um forma de mostrar nosso poder perante a sóciedade ragnarokiana.

Cabe a vcs xD.

definitivamente são bons argumentos, fora a parte de ficarmos esposto para qualquer 1 ver kkkkkkkkkkk mas foi bem legal, merece uma discurção a respeito

9Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Qua Ago 17, 2011 3:29 pm

Tony!@!

Tony!@!

Mushro escreveu:
Tony!@! escreveu:Párticulamente prefiro em prt_fild08(mapa a Sul de prontera).

1ºSeriamos mais um atrativo pela quantidade de ninja para quem passa por ali(sejamos sincero aquele mapa bomba)

2ºSeria facil a divulgação do clã em tal mapa(mas isso n cabe a mim).

3ºPela quantidade insana de gs's no mapa,só mais um forma de mostrar nosso poder perante a sóciedade ragnarokiana.

Cabe a vcs xD.

definitivamente são bons argumentos, fora a parte de ficarmos esposto para qualquer 1 ver kkkkkkkkkkk mas foi bem legal, merece uma discurção a respeito

Nessa parte de ficarmos expostos para qualquer um verkkkk não é bem assim,mais para lembrar aos players os ninjas q existem no rag(é meio que um esteriótipo,por ainda não termos evoluções,ainda...)
Mais é isso ai,se nosso point for no eden tbm tá de boas.



Última edição por Tony!@! em Qua Ago 17, 2011 3:30 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : eden é com N*o*)

10Votação sobre "Point" do Clan Empty interessante Qui Ago 18, 2011 9:03 am

ragster

ragster

Está claro que abaixo de prontera é interessante porém, devido a quantidade de gs ficaria dificil de manter parametros de conversas que precisemos ter a meu ver poderiamos ter o eden como point e abaixo de prontera como campo de treinamento ^^ afinal, de qualquer cidade que você va para o eden você sai em prontera mesmo.

11Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Qui Ago 18, 2011 9:05 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Poh, galera se decidam entre Eden ou Prontera Sul kkkkkkk

https://virtusexpansis.forumeiros.com

12Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 19, 2011 2:33 am

Hoozuki



Realmente são bons argumentos os do Tony!@!,no entanto, eu acho que o lugar é muito lotado e não teríamos uma certa "privacidade", sem contar que não poderíamos deixar os nossos personagens logados ali, pois esses mesmos poderiam morrer por causa de algum Galho Seco.

Não gosto muito do Eden, mas se for para escolher entre um dos dois, eu prefiro o Eden Group mesmo.

Ash Vacuum também seria uma ótima opção, por causa dos teleportes para inúmeras cidades, mas se o nosso point fosse lá, provavelmente estaríamos plagiando o Iga do Odin. .-.

Enfim, voto no Eden mesmo não gostando de lá.

13Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 19, 2011 5:44 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Poh galera, então fica com o Eden mesmo!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

14Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 19, 2011 10:23 am

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:Realmente são bons argumentos os do Tony!@!,no entanto, eu acho que o lugar é muito lotado e não teríamos uma certa "privacidade", sem contar que não poderíamos deixar os nossos personagens logados ali, pois esses mesmos poderiam morrer por causa de algum Galho Seco.

Não gosto muito do Eden, mas se for para escolher entre um dos dois, eu prefiro o Eden Group mesmo.

Ash Vacuum também seria uma ótima opção, por causa dos teleportes para inúmeras cidades, mas se o nosso point fosse lá, provavelmente estaríamos plagiando o Iga do Odin. .-.

Enfim, voto no Eden mesmo não gostando de lá.

meu deus gente nova no forum ( a parte de apresentação da servindo de nada mesmo..kkkkk ), agora os afins eu e ragstar ja vimos como é no edem é bem legal mas o point sera no segundo andar e não onde fica aquele monte de gente passando direto,mas na real edem é muito melhor

15Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 19, 2011 3:21 pm

Tony!@!

Tony!@!

bounce Blz,blz..ME convenceram vamos para o eden\0

16Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 19, 2011 6:32 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Fui hoje com o Ragster no novo point e confesso: nunca soube que Eden tinha 2º andar.
Mas eu só entrava no Eden para voltar pra Prontera xD
Achei bem legal lá.
Novo Point é lá galera, gogo lotar a casa da mae joana Very Happy

https://virtusexpansis.forumeiros.com

17Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sex Ago 19, 2011 9:11 pm

Tony!@!

Tony!@!

Duuck Jaack escreveu:Fui hoje com o Ragster no novo point e confesso: nunca soube que Eden tinha 2º andar.
Mas eu só entrava no Eden para voltar pra Prontera xD
Achei bem legal lá.
Novo Point é lá galera, gogo lotar a casa da mae joana Very Happy

Casa da mae joana é kkkkkkk.
Assim q der vou lá,nosso ponto de encontro xD.

18Votação sobre "Point" do Clan Empty he he Sáb Ago 20, 2011 3:38 pm

ragster

ragster

Lá é show já mostrei pra criatura, o duuck gosto e enfim poderemos nos reunir la de boa.

19Votação sobre "Point" do Clan Empty Re: Votação sobre "Point" do Clan Sáb Ago 20, 2011 4:31 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Bom, o Point é no 2º andar do Eden, ja estou fechando o tópico!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos