Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off - Topic

+4
Duuck Jaack
ragster
Tony!@!
Mushro
8 participantes

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 8]

1Off - Topic Empty Off - Topic Dom Ago 21, 2011 6:55 am

Mushro

Mushro

Enagurando o off topic, comentando sobre a noite no pvp da Vila dos Orcs resumo da historia foi fod@stico Duuck, Rastar e eu assacinando classe 3, mas que estava inspirado mesmo era o Ragstar tava um verdadeiro Ninja, mestre no Corte da Sombras, caçado por quase todos do mapa eu vi o dialogo de 4 karas tramando a morte dele foi muito engraçado queria ter tirado as SS, mas era algo do tipo assim :

- Kara vcs tão tentando matar um ninja chato tbm ?
- É sim parece que o nome dele é Ragstar"Shinigame"
- Tbm quero pegar mas ele é muito escorregadio
- Fod@ vmos se juntar que agente mata ele rapidão
- Vou tentar congelar ele
- Vou colocar ele pra dormi com minha lança com 4 Plakiton

kara foi muito legal eu ainda tenho o sonho de reunir todos do clã um dia no PVP para agente ficar trollando o povo ^_^

2Off - Topic Empty Re: Off - Topic Dom Ago 21, 2011 9:52 am

Tony!@!

Tony!@!

Mushro escreveu:Enagurando o off topic, comentando sobre a noite no pvp da Vila dos Orcs resumo da historia foi fod@stico Duuck, Rastar e eu assacinando classe 3, mas que estava inspirado mesmo era o Ragstar tava um verdadeiro Ninja, mestre no Corte da Sombras, caçado por quase todos do mapa eu vi o dialogo de 4 karas tramando a morte dele foi muito engraçado queria ter tirado as SS, mas era algo do tipo assim :

- Kara vcs tão tentando matar um ninja chato tbm ?
- É sim parece que o nome dele é Ragstar"Shinigame"
- Tbm quero pegar mas ele é muito escorregadio
- Fod@ vmos se juntar que agente mata ele rapidão
- Vou tentar congelar ele
- Vou colocar ele pra dormi com minha lança com 4 Plakiton

kara foi muito legal eu ainda tenho o sonho de reunir todos do clã um dia no PVP para agente ficar trollando o povo ^_^

'-' ÔLoko rag ta com essa bola toda *o*
Gogo aproveitar o pvp que é só até quarta.\0

3Off - Topic Empty he he Dom Ago 21, 2011 12:20 pm

ragster

ragster

Vlws ai mus xD, o esquema do corte das sombras eu meio que treinei para fazer igual o ataque surpresa dos renegados(já vi muitos upando desse jeito), e esse bando é f d p uns 4 classes 3 contra 2 expandidos + um mercenario ¬¬'.
Pvp pode ser só até quarta mas, quando ele acabar o pvp arena vai voltar a enxer ^^, go go pvp povo(quero comprar uma benção de asgard com carta pesadelo).

4Off - Topic Empty Re: Off - Topic Dom Ago 21, 2011 12:33 pm

Mushro

Mushro

hoje quem deu um show no PvP da Vila dos Orcs foi o Tony"@" (muleque tava doido)fugindo e matando todo mundo,outro tambem que teve uma otima participação foi o Ragster com as suas tecnicas de ressurreição é.. ,apesar de eu não gostar daquele tipo de PvP fi bem legal pois conseguimos recrutar dois otimos ninjas depois os testamos no PvP normal em Prontera e Izlude onde tiveram um bom desempenho (fora a parte do anger maldito que ficava de slave de AB<alis alguem mato ele?)

No meu ver,o clã vem pogredindo muito nesses ultimos dias espero que continue assim.

5Off - Topic Empty veja bem Seg Ago 22, 2011 8:09 am

ragster

ragster

Aquele ranger carregava a maldição do poney ò.ó, pelo menos deixamos ele sem slave se eu não tivesse morrida eu acabava com a raça dele mas enfim, sem duvida os novos ninjas tiveram uma boa participação mas espero que eles apareçam aqui no fórum ._.

6Off - Topic Empty Re: Off - Topic Seg Ago 22, 2011 11:52 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Poh foi manero, tomara que que continuemos assim, ainda to meio enferrujado em relação a ninja, e sem equips tambem, mais jaja pego equipes de força (meu equips sao a maioria de int x.x)
E o clan está crescendo, tomara que continue assim.
Pelo que vi, tem gente correndo da gente no pvp cheers

https://virtusexpansis.forumeiros.com

7Off - Topic Empty hm Seg Ago 22, 2011 11:55 am

ragster

ragster

Tipo todos os rks que não são 150?, u.u, eu to agora caçando sicarios espreitando e esperando eles aparecerem no destruidor cotnra outras pessoas.

8Off - Topic Empty Re: Off - Topic Seg Ago 22, 2011 12:59 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu: Tipo todos os rks que não são 150?, u.u, eu to agora caçando sicarios espreitando e esperando eles aparecerem no destruidor cotnra outras pessoas.

Fixe ja temos um ANBU, falta agora o Duuck criar um Bingo Book no forum pra pegar as missões de assacinatos

9Off - Topic Empty =D Seg Ago 22, 2011 2:07 pm

ragster

ragster

ANBU *.* \o/ adorei. Bingo book é uma idéia show e uma coisa é certa, chegou a hora de declararmos guerra contra nossos concorrentes naturais os sicários ¬¬, nós devemos ser os assasinos supremos de rune midgard e não eles ò.ó.

10Off - Topic Empty Re: Off - Topic Seg Ago 22, 2011 2:30 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:ANBU *.* \o/ adorei. Bingo book é uma idéia show e uma coisa é certa, chegou a hora de declararmos guerra contra nossos concorrentes naturais os sicários ¬¬, nós devemos ser os assasinos supremos de rune midgard e não eles ò.ó.

O.o declarar guerra deveras é complicado, mas ai sincario naum é tão ruim de matar a unica coisa que eles ponde fazer com nois é o destruidor de almas ai nois esconde e pega eles de supresas com corte ( alias Ragstar vc é mestre ), naum se preocupe com o posto de assacinos supremos logo, logo ele sera nosso com a evo dos ninjas sair

@MSN e TS

Peço a alguem do clã que veja essa mensagem que saiba como criar um canal no TS por favor faça isso, eu ja vou criara um groupsim no msn logo irei colocar o contato para vcs adicionarem no msn de vcs

11Off - Topic Empty ._. Seg Ago 22, 2011 5:31 pm

ragster

ragster

Complicado nada u.u eles te mque aprender, e não entendesse meu odio dos sicarios, o destruidor ´m,esmo a unica merd4 que eles e o life deles é uma bela porcaria o problema mesmo é a maldita furtividade ¬¬, he he tenho que aprender a me virar sem ter ks xD, de fato quando vier a nossa evo a competição entre ninjas e sicarios vai ser tensa até porque na historia tanto eles como nós exercemos semelhantes trabalhos cuja diferença esta na postura a executa-lo (ownamos muito mais).

12Off - Topic Empty Re: Off - Topic Seg Ago 22, 2011 5:57 pm

Mushro

Mushro

cometario ao pots anterio (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que odio é esse meu amigo, te liberta disso)

Ae Rastar descobri pq vc pega menos dano que eu no destruidor ,eu acho que é por causa da couraça oceanica que é propriedade água e diminui o dano de veneno deve ser isso.

Mas agora o que realmente importa (KKKKKKKKKKKK), finalmente peguei as Sapatos Gloriosas, agora so falta o Mantel Gloriosa ai tbm serei imune a congelar ( são so mais 680 pontos...Tenso ), tbm tenho que pegar a humma pra teste vou tentar pegar ela 1° pois é bem mais rapido de resto so isso cambio desligo

13Off - Topic Empty odio? Seg Ago 22, 2011 6:51 pm

ragster

ragster

Ódio? To com cara de uchiha por acaso? credo u.u, só creio que ninjas fazem melhor o trabalho do que sicarios =P.

Hm interessante saber isso da couraça mas não sei se agua toma menos de veneno, vai ver veneno se dilui em agua he he. E parabens pela conquista dev eme faltar uns 8x medalhas pra damascus.

14Off - Topic Empty Re: Off - Topic Ter Ago 23, 2011 9:04 am

Mushro

Mushro

já vi as classificações ficarão bem legais,( não postei nada direto la por não quero encher o topico com cometarios ), vou ter que conseguir 230 rapido Duuck providencie novas missões e outra coisa coloca um aviso no clã pra galera ver o forum que é muito importante

15Off - Topic Empty Re: Off - Topic Ter Ago 23, 2011 3:10 pm

Mushro

Mushro

Galera vou começar a ficar menos tempo on line agora devido a faculdade ( o negocio começou a apertar ), mas ainda vou ser presença constante no forum qualquer coisa eu sempre vou tentar entre pelo menos uma vez por dia

16Off - Topic Empty *.* Ter Ago 23, 2011 6:17 pm

ragster

ragster

Beleza, por falar nisso vestibular ta chegando TT.TT, esse ano eu entro pra medicina ò.ó. No mais te alerto de quaisuqer coisas boas que rolarem.

17Off - Topic Empty Re: Off - Topic Qua Ago 24, 2011 9:33 am

Tony!@!

Tony!@!

È aq tbm tá meio tenso,facul chegando'-'/medo.
Entrarei no rag com menas freqüência,mas será facil me ver on xD

18Off - Topic Empty Re: Off - Topic Qua Ago 24, 2011 12:47 pm

Mushro

Mushro

AE finalmente vou jogar ragnarok com som e ver como é as muscias do jogo ( eu tava sem caixas de somaqui em casa )

19Off - Topic Empty LOL Sex Ago 26, 2011 11:41 am

ragster

ragster

Só agora? Dese quando????? O.o bizarro isso em mus eu pelo menos não costumo ficar ouvindo deixo rodar rocks japoneses.

20Off - Topic Empty Re: Off - Topic Sex Ago 26, 2011 11:51 am

Mushro

Mushro

ragster escreveu: Só agora? Dese quando????? O.o bizarro isso em mus eu pelo menos não costumo ficar ouvindo deixo rodar rocks japoneses.

Hum sei...Witch !!!!!... ops desculpa espirrei

21Off - Topic Empty .,... Sex Ago 26, 2011 2:07 pm

ragster

ragster

¬¬ aham continua debochando, e quando eu jogo rag deixo so os efeitos ligados e rodando rocks de diversos animes que vejo u.u.

22Off - Topic Empty Re: Off - Topic Sex Ago 26, 2011 6:49 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Mushro diz: 'Ae uma perguntinha basica o que tem esse clã Iga do odim ? é que joga raganrok a muito pouco tempo e naum conheço(responda no off topic por favor )'


Cara um dos Clans de Ninjas mais bem sucedidos do Odin, se não for o melhor do Odin.
Um clan que todo mundo se respeita, se fala, e ainda tem uma politica muito legal em ajudar os outros ^^

https://virtusexpansis.forumeiros.com

23Off - Topic Empty Re: Off - Topic Sex Ago 26, 2011 9:10 pm

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Mushro diz: 'Ae uma perguntinha basica o que tem esse clã Iga do odim ? é que joga raganrok a muito pouco tempo e naum conheço(responda no off topic por favor )'


Cara um dos Clans de Ninjas mais bem sucedidos do Odin, se não for o melhor do Odin.
Um clan que todo mundo se respeita, se fala, e ainda tem uma politica muito legal em ajudar os outros ^^

então nois seremos mais poderoso do que eles e se isso depender de min tenho certeza que vmos conseguir, conto com vcs ?

24Off - Topic Empty Re: Off - Topic Sex Ago 26, 2011 9:53 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Cara, fiz meu Clan pensando nisso!

Mais acima de tudo temos que lembrar que somos mais que um clan, somos uma familia.

Familia Unida jamais sera vencida! (IOASHOIASHHAS)

https://virtusexpansis.forumeiros.com

25Off - Topic Empty de fato Sex Ago 26, 2011 9:57 pm

ragster

ragster

Tecnicamente a palavra clã define um grupo familiar fechado e de renome, ou seja clã automaticamente já é uma familia e a familia virtu será mais poderosa que a iga ò.ó, temos ninjas super especializados e os que não são ainda estão sendo treinados para serem Twisted Evil

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 8]

Ir à página : 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos