Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off - Topic

+4
Duuck Jaack
ragster
Tony!@!
Mushro
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 3 de 8]

51Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Ter Ago 30, 2011 9:39 pm

Mushro

Mushro

AE galera eu crie um canal de chat no msn para o clã enquanto não temso o TS adicione esse contado no seu msn: group1250710@groupsim.com

52Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Qui Set 01, 2011 5:56 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Boa ideia Mushro, jaja irei adicionar!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

53Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Qui Set 01, 2011 12:33 pm

Hoozuki



Pelo o que eu saiba os ninjas não chegariam ao 150....(Será?) De que server é essa SS da GM, Mushro?

E ainda mais em servidores em inglês(pRO e iRO , creio que esses sejam os únicos), na ordem o jRO receberia essa novidade primeiro, e pelo o que eu saiba os ninjas lá não passam do 99 ainda, acho que nem os Superaprendizes ainda.

De novidade sobre ninjas no momento, eu sei apenas disso aqui e acabei de ler o iRO Wiki:

"And get preparied for this. According to the data, theirs a map called "job_ko", meaning the job change quest map for Kagerou/Oboro is in. ALong with this is a good bit of info about their skills, everything except desc's. Here's what I found....

KO = Both Kagerou/Oboro can use it.
KG = Only Kagerou can use it.
OB = Only Oboro can use it.

KO_YAMIKUMO
KO_RIGHT
KO_LEFT
KO_JYUMONJIKIRI
KO_SETSUDAN
KO_BAKURETSU
KO_HAPPOKUNAI
KO_MUCHANAGE
KO_HUUMARANKA
KO_MAKIBISHI
KO_MEIKYOUSISUI
KO_ZANZOU
KO_KYOUGAKU
KO_JYUSATSU
KO_KAHU_ENTEN
KO_HYOUHU_HUBUKI
KO_KAZEHU_SEIRAN
KO_DOHU_KOUKAI
KO_KAIHOU
KO_ZENKAI
KO_GENWAKU
KO_IZAYOI
KG_KAGEHUMI
KG_KYOMU
KG_KAGEMUSYA
OB_ZANGETSU
OB_OBOROGENSOU
OB_OBOROGENSOU_TRANSITION_ATK
OB_AKAITSUKI

"http://forums.irowiki.org/showthread.php?t=83644&page=2

54Off - Topic - Página 3 Empty =O Qui Set 01, 2011 2:06 pm

ragster

ragster

Admito que estou bem surpreso com essas informações hoouzuki e mais surpreso ainda ao ver que haverá skills específicas de cada kagerou/oboro, será então que não são exatamente masculino/feminino? Ou então será mesmo como os bardos/odaliscas?. To ficando doido x.x

55Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Qui Set 01, 2011 2:29 pm

Hoozuki



ragster escreveu:Ou então será mesmo como os bardos/odaliscas?. To ficando doido x.x

Isso mesmo! Como já foi dito antes, haveria uma diferença entre a evolução de Ninja masculina e feminina, assim como é visto em Clown e Gypsy.

Talvez a Gravity/GungHO faça uma quest diferente para cada um dos sexos(Torcendo por isso).

56Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Qui Set 01, 2011 5:05 pm

Mushro

Mushro

Hoozuki escreveu:Pelo o que eu saiba os ninjas não chegariam ao 150....(Será?) De que server é essa SS da GM, Mushro?


agora que vc falow pode ser que seja uma gm mesmo, o server é o da philipinas

Sobre as skills karaka são muitas so as do masculino são 25 skill como sera essa arvore de habilidade

57Off - Topic - Página 3 Empty omg Qui Set 01, 2011 6:59 pm

ragster

ragster

Espero que o kagerou tenha as skills que quero (sacanagem ter que usar shema para usar skills que quero (torço para que fiquem realmente equilibrados ao contrario da época que era menestrel x cigana)) e mus axo que tu se enganou ao ler em inglês, apenas 3 skills são apenas do kagerou e apenas 4 skills são exclusivas da oboro o resto são dos dois, creio que as skills que diferem em cada um deverão ser os golpes mais poderosos

58Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Sex Set 02, 2011 4:58 pm

Hoozuki



ragster escreveu:Espero que o kagerou tenha as skills que quero (sacanagem ter que usar shema para usar skills que quero

Eu creio que as habilidades mais importantes os dois tenham sim, assim como Clown e Gypsy com a AV, porque a habilidade que parece que irá fazer estrago da classe vai ser o "JYUMONJIKIRI (十文字斬り)" que presumise que seja um novo Ataque Mortal devido a tradução/significado do mesmo.

E jogar com personagem feminino até que não é tão ruim, eu pelo menos acho que a maioria das sprites femininas são melhores/mais bonitas que as masculinas, se bem que Ninja masculino está bem feito também,ao meu ver, mas ainda sim prefiro a "Kunoichi" mesmo.

Enfim, quero muito ter uma Oboro, adorei a sprite dela!!!

Off - Topic - Página 3 Oborotokagerou

A Oboro está muito bem feita! Smile

59Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Sex Set 02, 2011 5:53 pm

Mushro

Mushro

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!! muito massa kara sei nem o que diser eu quero jogar com eles logo uhauhaha, um cometario do meu irmão a ver as classe "a feminina ta mais massa, o masculino ta muito FFVII, muito Sephiroth da cor branca ", coloquei o cometario dele pq ele tbm se considera um VE, dissendo ele que é a outra personalidade do Mushro

60Off - Topic - Página 3 Empty *.* Sex Set 02, 2011 6:44 pm

ragster

ragster

Kagerou ta muito show =D quero logo me tornar um....

Jyumonjikiri deve ser uma técnica muito over power =D, E EU SABIA! Pelo que o pessoal ando traduzindo uma das skills possui nome que aparenta ser de tecnica ocular *.* (SHARINGAN! zuera) e axo que teremos nossa propria furtividade (até que enfim)

61Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Sex Set 02, 2011 7:32 pm

Hoozuki



Mushro escreveu:" o masculino ta muito FFVII, muito Sephiroth da cor branca ", coloquei o cometario dele pq ele tbm se considera um VE, dissendo ele que é a outra personalidade do Mushro

Só joguei o FT, então nem posso comentar...

ragster escreveu: e axo que teremos nossa propria furtividade (até que enfim)

Eu espero que a classe não vire um GX, porque aquela coisa de aumentar dano com o braço direito e esquerdo[?] me fez lembrar de Sin, eu quero a classe mobando e não matando de um em um como os Sin's,SinX's e GX's.

Mas furtividade seria ótimo, isso sim seria bom para se copiar. hehe

62Off - Topic - Página 3 Empty uhum Sex Set 02, 2011 8:33 pm

ragster

ragster

Admito que fiquei surpreso ao ver aqueles nomes lef e right também mas até mesmo os sicarios tão podendo matar mobs(aquelas lâminas de loki se não me engano) e axo que até já podemos nos despreocupar quant oa isso pq uma das skills parece que significa algo como kunai das 8 vias +/- isso, o que poderia ser um ataque em area com kunais *.* ( penso na imagem da skill como sendo parecida com a magia de rogue do World of warcraft aquela que lança adagas em volta de si uma em cada direção) e não duvido muito de que nossa classe tenha certas skills que lembrem o ideal de sicários por que tecnicamente ninjas e sicários sempre tiveram semelhanças em seu trabalho embora há diferenças em como o executem.

63Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Sáb Set 03, 2011 11:11 am

Hoozuki



Eu não sabia que GX estavam matando mobs grandes. Pelos menos os que eu vejo em Juperos tentam matar na tocaia. /gt

E skill em área de Kunais seria interessante, parece que realmente irá existir uma para substituir a atual. Então acredito que treinaríamos usando adagas com Moscas Caçadoras + Chapéu de Rideword assim como SCs e Rangers.
Já que não consigo vencer MvPs fortes jogando de WL, espero que pelo menos Kagerou e Oboro sejam bons nessa modalidade.

64Off - Topic - Página 3 Empty hm Sáb Set 03, 2011 11:48 am

ragster

ragster

Realmente axo que nos renderemos a esses itens clássicos de up mob,e axo que seremos bons em todas as modalidades he he (eu também não sabia que sicário mnatava mob mas vi ontem um video de um mobando em mag dun 2 com loki =o)

65Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Dom Set 04, 2011 12:49 am

Mushro

Mushro

Muito legal o Rp de hoje gostei muito, aguarda aciosamente a continuação, Ragster coloca a historia de como foi no forum tipo assim " então os ninjas se reuniram para selar novamente a ...." ai vc sabe fazer melhor que eu, muito legal nois no pvp ainda tenho o sonho de juntar 10 ninjas no pvp se o maximo espero que isso aconteça logo

66Off - Topic - Página 3 Empty sim sim Dom Set 04, 2011 10:31 am

ragster

ragster

Já irei postar isso sim, No pvp foi show vo postar ss de alguns cadáveres depois Twisted Evil

67Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Dom Set 04, 2011 10:48 am

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Já irei postar isso sim, No pvp foi show vo postar ss de alguns cadáveres depois Twisted Evil

Kra tbm tirei tanta SS que fica dificio ate de postar no forum

68Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Dom Set 04, 2011 11:43 am

Hoozuki



Eu também queria ver 10 ou mais Ninjas(99 se possível) juntos no pvp. Nossa, isso seria engraçado. rs
Eu lembro de ter indo com bastantes ninjas no pvp este ano na Akatsuki, mas muitos ali eram nível baixo, e ainda tinhamos um WL na pt...

Esse pvp de ontem foi muito bom.

69Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Dom Set 04, 2011 12:58 pm

Mushro

Mushro

AS SS do RP eu tirei so algumas bem no começo edpois que começou fiquei tão envoldido que nem lembrei de tirar mais desculpa ai galera

70Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Seg Set 05, 2011 1:32 pm

Mushro

Mushro

Aea alguem sabe oq aconteceu com o Tony!@!, ele saiu do clã o que sera que aconteceu

71Off - Topic - Página 3 Empty hm Seg Set 05, 2011 2:16 pm

ragster

ragster

Boa pergunta, ele sumiu do nada e saiu do clã sem dizer coisa alguma. Vo tentar ficar mandando pm

72Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Seg Set 05, 2011 2:33 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Boa pergunta, ele sumiu do nada e saiu do clã sem dizer coisa alguma. Vo tentar ficar mandando pm

Kara o orochi disse que falow com ele acontece que ele aposentou o ninja dele pelo menos foi isso que o orochi falow

73Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Seg Set 05, 2011 4:08 pm

Hoozuki



Achei legal da parte dele sair do clã, já que não ficaria mais online, mas bem que deveria ter avisado(Se é que ele não fez isso).

74Off - Topic - Página 3 Empty Re: Off - Topic Seg Set 05, 2011 4:36 pm

Mushro

Mushro

talvez ele tenha avisado mesmo so que niguem prestou atenção, mas eu quero deixar o recado para o Duuck esta na hora dagente fazer outra limpeza no clã

75Off - Topic - Página 3 Empty hm Seg Set 05, 2011 7:17 pm

ragster

ragster

De fato precisamos dar uma limpa, e fico triste pela decisão do tony, poxa ele era um ótimo ninja TT.TT

Ir para o topo  Mensagem [Página 3 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos