Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off - Topic

+4
Duuck Jaack
ragster
Tony!@!
Mushro
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 5 de 8]

101Off - Topic - Página 5 Empty opa Seg Set 12, 2011 6:42 pm

ragster

ragster

Conheço essa imagem, foi a primeira disponibilizada pela gravity como "pista" e isso foi há um ano atras acho, as imagens de kagerou que possuimos atualmente estão todas no site ragna tales.

Vlws a contribuição com o guia e recomendo a todos que queiram jogar rp, mas não se preocupem quando ao maldição de amatsu pq esse atual não é necessário conhecimentos aprofundados.

102Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Seg Set 12, 2011 10:37 pm

Hoozuki



Não vi nada sobre isso no RT... Acredito que exista até discussões sobre as imagens postadas no iRO Wiki no fórum da LUG, mas quitei lá e evito ao máximo acessá-lo.

Se puder postar o link(do RT), eu agradeço.

103Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Ter Set 13, 2011 12:38 pm

Mushro

Mushro

ahhh nem vou conseguir jogar no exp duplo semana de prova affff, so avisando hoje a noite mais ou mesnoa as 9 horas irei conectar para pegar os caninos galera e marca a pontuação ok recado dano cair nos livros agora

104Off - Topic - Página 5 Empty = Ter Set 13, 2011 6:49 pm

ragster

ragster

Que azar cara, bem gente provavelmente o clã irá diminuir sua atividade no período de xp dobrada mas não se preocupem quanto a isso(normal até) pois assim que o período encerrar o clã volta a ficar de boa (mas não quer dizer que não iremos no pvp de sabado)

105Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Ter Set 13, 2011 9:04 pm

Mushro

Mushro

Duuck quando conectar atualize os menbros do clã no forum na parte de classificação e credite os pontos da missão dos caninos por favor

106Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qua Set 14, 2011 11:30 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Eu sei Mushro, vlw, é que to em provas, trabalhos, tarefas, :/ ta dificil achar tempo!
Logo mais atualizo!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

107Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qua Set 14, 2011 3:29 pm

Mushro

Mushro

OK duuck ^^, eu tbm tou periodo de prova é muito tenso hoje mesmo eu fia uma nem vou canseguri aproveitar o duplo exp.

AE amigos tenho uma ideia aqui na minha cabeça, kara o negocio é o seguinte estava pesando em comprar muitos rops para comprars essa presilhas e depois vender oq vcs acham heim ?

108Off - Topic - Página 5 Empty hm Qua Set 14, 2011 7:06 pm

ragster

ragster

não sei axo que vai ficar meio desvalorizado esse troço. O mais seguro era esperar manutenção com ovo.

109Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qua Set 14, 2011 7:23 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:não sei axo que vai ficar meio desvalorizado esse troço. O mais seguro era esperar manutenção com ovo.

ae vai ter manutenção com ovo ?

110Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qui Set 15, 2011 6:33 pm

Hoozuki



Não vou poder me dedicar a ninja essa semana, pois estarei treinando a Warlock loucamente. Até o fim do 2,5x. o/

111Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Sex Set 16, 2011 7:48 am

Mushro

Mushro

Galera minha net ta sem funcionar desde ontem ja liguei para a operadora para eles consertare, mas não sei quando vai ficar tudo ok por isso não estranhe minha falta esses dias ok

112Off - Topic - Página 5 Empty hm Sex Set 16, 2011 9:11 am

ragster

ragster

Acho que praticamente todos os expandidos que não são 99 do server vão "sumir" do thor essa semana he he, bem aguardo a volta de todos na semana que vem

113Off - Topic - Página 5 Empty .... Sex Set 16, 2011 2:07 pm

ragster

ragster

Malz o double mas, povo só para avisar, esse domingo de manhã eu farei o simulado online do ENEM promovido pela rádio atlântida e por tal motivo sabado a noite não ficarei muito tempo com pessoal que quiser ir pvp.

114Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Dom Set 18, 2011 10:16 am

Mushro

Mushro

Ainda sem net maldita OI velox

115Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Seg Set 19, 2011 6:47 pm

Mushro

Mushro

Maus ai pelo o dual, mas ai tenho uma duvida eu comprei e paguei o boleto dos rops na sexta feira pela manhã ate hoje a eles não chegaram demora assim mesmo ?

116Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Ter Set 20, 2011 5:07 am

Hoozuki



Acredito que eles chegam em 24hs, mas não tenho certeza.
Depende da sua localidade também...

117Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Ter Set 20, 2011 8:54 am

Mushro

Mushro

O meu já ta com tres dias estou com medo de ter feito algo errado mas vou, na casa de uma amigo hoje ver se eles chegaram ( minha net ainda não esta funcionado, maltida oi velox ). quero comprar uma presilha da ganacia !!!!!!!!!!!

118Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qui Set 22, 2011 7:52 am

Mushro

Mushro

aff meu ainda não foram concertar a internet la me casa talvez nem consigar jogar essa semana tbm velox maldita

119Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qui Set 22, 2011 4:32 pm

Mushro

Mushro

Aleluia finalmente a internet esta funcionando estou de volta ao Rag

120Off - Topic - Página 5 Empty ^^ Qui Set 22, 2011 8:29 pm

ragster

ragster

Que bom mus ^^ eu estava torcendo para que isso fosse arrumado logo, bem vindo de volta.

121Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Qui Set 22, 2011 8:55 pm

Mushro

Mushro

Vlws ai ragster, mas assitão esse video https://www.youtube.com/watch?v=vwFg0cYIoVs&feature=related

122Off - Topic - Página 5 Empty lol Qui Set 22, 2011 9:20 pm

ragster

ragster

Muito show o video ^^, o pvp deve ser mais equilibrado pros expandidos no 8x mas admito que prefiro o 9x pq ownar classe 3 sendo apenas level 99 não tem preço.

123Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Sex Set 23, 2011 1:09 pm

Mushro

Mushro

Meuas amigos campal ta impossivel muita gente

124Off - Topic - Página 5 Empty Re: Off - Topic Sex Set 23, 2011 3:18 pm

Mushro

Mushro

Duuck a galera não ta muito satisfeita com o novo emblena naum, tão reclamando um bocado, já falei para eles entrem np frum e opnirem, mas alguns disse que vão esperar vc logos mesmo de qualquer forma já deixe minha opnião ... Ficou legal não o kara da nem pra saber oq é tav melhor o vermelho mesmo

125Off - Topic - Página 5 Empty ? Sex Set 23, 2011 8:27 pm

ragster

ragster

Mudaram o emblema? nem vi O.o eu gostava do vermilhinho *.* quero ver esse tal emblema feio que colocaram.

Ir para o topo  Mensagem [Página 5 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos