Nos temos que fazer treinamentos em grupo;
A galera do clan tem que se introsar mais
Muita gente ta no clan mais nem da um Oi
O_O
A galera do clan tem que se introsar mais
Muita gente ta no clan mais nem da um Oi
O_O
Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se
ragster escreveu:Posta o link da tal calculadora pra gente dar uma olhada.
Quanto aquela carta que a sumO sacerdotiza(sumo não tem flexão de genero povo) ta praticamente comendo he he, é um item que já teve discussão tempos atras no forum da lug esse item é meio que uma reliquia mas inútil.
Olance é o seguinte essa carta o nome eu não sei mas é algo como carta em branco e se a pessoa equipar ela tem chance de quando matar bixo conseguir o item carta em branco porém esse outro apesar de parecido vai no etc como cartas normais, isso foi um evento kafra que teve há bom tempo atrás o povo só usa pra ficar diferente mesmo mas é inútil.
ragster escreveu:Site oriental é dose em. Mas deu de boa(afora o virus que se implanto no meu pc (brinks =P))
tá tirando quantos zennys la?ragster escreveu:he he, também não to em campal pra pegar set glorioso, to fazendo uma graninha em mag dun 2 coisa que deu super certo =D.
ragster escreveu:Cada vez que vou la e fico até chegar em 50% do peso(coisa que não demora) eu pego loot que rendo o equivalente a +/- 700k ^^, basta ter carteiro, ganancia e umas pots pra dar uma forcinha ^^ enfim a grana que rende é maravilhosa.
pode ficar tranquilo que nois iremos cuidar muito bem do clã ^_^Duuck Jaack escreveu:Bom galera, antes de mais nada quero avisar que estou ficando pouco tempo online, por causa dos estudos, mais logo logo volto a logar como antes!
ragster escreveu:Rlx ai duuck, e mus tem certeza de que não mudo o local de salvamento? Eu já devia ter postado as ss's do pvp orc >.< (eu meu maldito defic de atenção he he) pinta uma preguiça mas essa semana eu posto prometo ò.ó
ragster escreveu:OMG OMG OMG, Aonde tu viu essas imagens????? SAPINHO LINDO *.* EU QUERO UM SO O SEGUNDO DA FILA O/(logo depois do mus) E admito que não entendi a primeira ss, ainda mais pq classe ninja com level 150/70?????WTF????
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos