Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off - Topic

+4
Duuck Jaack
ragster
Tony!@!
Mushro
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 8]

26Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Sex Ago 26, 2011 10:07 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Nos temos que fazer treinamentos em grupo;

A galera do clan tem que se introsar mais

Muita gente ta no clan mais nem da um Oi

O_O

https://virtusexpansis.forumeiros.com

27Off - Topic - Página 2 Empty .... Sáb Ago 27, 2011 12:10 am

ragster

ragster

Isso magoa TT.TT, ficar dando oi pro vazio e chato =D, eu pelo menos posso de boa ajudar o povo a conseguir equipamentos que dropem, basta me chamar em horario que to disponivel =D

28Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Sáb Ago 27, 2011 8:07 am

Mushro

Mushro

Ae galera alguiem poderia me dizer como consigo esse equipamento da foto que a suma ta usando ( equipamento cabeça baixo )

Off - Topic - Página 2 Screenthor205

ta parecendo uma tipo de carta sei la o que vcs achaM ?

29Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Sáb Ago 27, 2011 8:09 am

Mushro

Mushro

Encotrei uma calculadora bem legal, não sei se ela esta correta mas pelo mesnos da pra ver o sprint do persogem, eu quero meu ninja desse jeito:

Off - Topic - Página 2 Ninja0

30Off - Topic - Página 2 Empty bem Sáb Ago 27, 2011 11:42 am

ragster

ragster

Posta o link da tal calculadora pra gente dar uma olhada.

Quanto aquela carta que a sumO sacerdotiza(sumo não tem flexão de genero povo) ta praticamente comendo he he, é um item que já teve discussão tempos atras no forum da lug esse item é meio que uma reliquia mas inútil.

Olance é o seguinte essa carta o nome eu não sei mas é algo como carta em branco e se a pessoa equipar ela tem chance de quando matar bixo conseguir o item carta em branco porém esse outro apesar de parecido vai no etc como cartas normais, isso foi um evento kafra que teve há bom tempo atrás o povo só usa pra ficar diferente mesmo mas é inútil.

31Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Sáb Ago 27, 2011 2:44 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Posta o link da tal calculadora pra gente dar uma olhada.

Quanto aquela carta que a sumO sacerdotiza(sumo não tem flexão de genero povo) ta praticamente comendo he he, é um item que já teve discussão tempos atras no forum da lug esse item é meio que uma reliquia mas inútil.

Olance é o seguinte essa carta o nome eu não sei mas é algo como carta em branco e se a pessoa equipar ela tem chance de quando matar bixo conseguir o item carta em branco porém esse outro apesar de parecido vai no etc como cartas normais, isso foi um evento kafra que teve há bom tempo atrás o povo só usa pra ficar diferente mesmo mas é inútil.

Ae vai o link do site : http://ro.chanywa.com/

Agora a imagem onde tem que clicar pra fazer o download ( circulado de vermelho )

Off - Topic - Página 2 Calca

32Off - Topic - Página 2 Empty @,@ Sáb Ago 27, 2011 3:38 pm

ragster

ragster

Site oriental é dose em. Mas deu de boa(afora o virus que se implanto no meu pc (brinks =P))

33Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Sáb Ago 27, 2011 6:20 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Site oriental é dose em. Mas deu de boa(afora o virus que se implanto no meu pc (brinks =P))

da de vc colocar a calculadora em inglês é sor ir em opition e seguir seu instinto natural kkkkkk

34Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Dom Ago 28, 2011 10:15 am

Mushro

Mushro

Yahoo finalmente peguei o sobrepeliz glorioso agora falta o anel e a arma mais naum vou pegar eles agora vou da um tempo de KVM tou cansado

35Off - Topic - Página 2 Empty he h Dom Ago 28, 2011 10:42 am

ragster

ragster

he he, também não to em campal pra pegar set glorioso, to fazendo uma graninha em mag dun 2 coisa que deu super certo =D.

36Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Dom Ago 28, 2011 4:35 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:he he, também não to em campal pra pegar set glorioso, to fazendo uma graninha em mag dun 2 coisa que deu super certo =D.
tá tirando quantos zennys la?

37Off - Topic - Página 2 Empty ^^ Dom Ago 28, 2011 4:57 pm

ragster

ragster

Cada vez que vou la e fico até chegar em 50% do peso(coisa que não demora) eu pego loot que rendo o equivalente a +/- 700k ^^, basta ter carteiro, ganancia e umas pots pra dar uma forcinha ^^ enfim a grana que rende é maravilhosa.

38Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Dom Ago 28, 2011 5:32 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Cada vez que vou la e fico até chegar em 50% do peso(coisa que não demora) eu pego loot que rendo o equivalente a +/- 700k ^^, basta ter carteiro, ganancia e umas pots pra dar uma forcinha ^^ enfim a grana que rende é maravilhosa.

OU vou tentar la, mas primeiro tenho que conseguir essa presilia da ganacia preciso de money /fome

39Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Seg Ago 29, 2011 10:07 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Bom galera, antes de mais nada quero avisar que estou ficando pouco tempo online, por causa dos estudos, mais logo logo volto a logar como antes!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

40Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Seg Ago 29, 2011 1:06 pm

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Bom galera, antes de mais nada quero avisar que estou ficando pouco tempo online, por causa dos estudos, mais logo logo volto a logar como antes!
pode ficar tranquilo que nois iremos cuidar muito bem do clã ^_^

41Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Seg Ago 29, 2011 1:58 pm

Mushro

Mushro

ae as SS do pvp de ontem nem salvaram aff depois vou procura aqui no HD pra ver se eu acho

42Off - Topic - Página 2 Empty =D Seg Ago 29, 2011 2:20 pm

ragster

ragster

Rlx ai duuck, e mus tem certeza de que não mudo o local de salvamento? Eu já devia ter postado as ss's do pvp orc >.< (eu meu maldito defic de atenção he he) pinta uma preguiça mas essa semana eu posto prometo ò.ó

43Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Seg Ago 29, 2011 2:36 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Rlx ai duuck, e mus tem certeza de que não mudo o local de salvamento? Eu já devia ter postado as ss's do pvp orc >.< (eu meu maldito defic de atenção he he) pinta uma preguiça mas essa semana eu posto prometo ò.ó

Vlws ai Ragster pela a dica ja achei elas mas so uma é boa ( sorry sou um pessimo fotografo ), vou postar ela aqui e no topico de imagens

Os Pinguins de Izlude "Mandagasca"Off - Topic - Página 2 Screenthor029e

44Off - Topic - Página 2 Empty he he Seg Ago 29, 2011 7:11 pm

ragster

ragster

Ficou bacana, as minhas só postei no de imagens mas as próximas ss's de outros dias melhor postarmos em topicos novos na area de ss pq aquele é só do evento.

45Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Ter Ago 30, 2011 2:15 pm

Mushro

Mushro

Ae galera a hsitoria do resete gratuito é verdade mesmo eu vi um peblicação pelo facebook que falava sobre ela vou posta a tradução do google aqui :

GM Aeon] Handa nd ba kayo mapa-OMG? Eto una nomeação PASABOG!

Vamos começar o ANIVERSÁRIO 8 º ano (mês de comprimento) CELEBRAÇÃO NG Filipinas Ragnarok Online!

Bilang pasasalamat sa walang Sawang pagtangkilik em suporta nd binigay nyo, estamos trazendo de volta o serviço de reset * STAT! Detalhes serão publicadas ao final da tarde (depois da nossa manutenção semanal).

* Livre para o primeiro vão de serviço

Tbm ja foi lançado a evo do SuperAprendiz, como o ragster me falow uma vez ela vai ter algumas skills de classe 2, eu vi tbm uma imagen com um ninja sentado em um sapo O.o ele parado é lindo mas quando ta andando meio estranho sapo muito grande com a pernas muitos curtas e finas e tbm ele anda sorrindo

46Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Ter Ago 30, 2011 5:21 pm

Mushro

Mushro

algumas imagens relacionadas ao post anterior

Off - Topic - Página 2 Imagem2ah

Off - Topic - Página 2 Imagemrb

47Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Ter Ago 30, 2011 5:26 pm

Mushro

Mushro

Hoje o GM fez uma breve aparição no PvP, ele lutou ou melhor massacrou todos os player do PVP tirei varias SS mas como são muitas fica inviavel colocar elas no forum logo vou pensar em alguma coisa pra poder mostrar elas a vcs do forum

48Off - Topic - Página 2 Empty *.* Ter Ago 30, 2011 7:03 pm

ragster

ragster

OMG OMG OMG, Aonde tu viu essas imagens????? SAPINHO LINDO *.* EU QUERO UM SO O SEGUNDO DA FILA O/(logo depois do mus) E admito que não entendi a primeira ss, ainda mais pq classe ninja com level 150/70?????WTF????

49Off - Topic - Página 2 Empty Re: Off - Topic Ter Ago 30, 2011 8:54 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:OMG OMG OMG, Aonde tu viu essas imagens????? SAPINHO LINDO *.* EU QUERO UM SO O SEGUNDO DA FILA O/(logo depois do mus) E admito que não entendi a primeira ss, ainda mais pq classe ninja com level 150/70?????WTF????

kara essa imagens estavam no facebook da que gravity criou especialmente para o el discarts, sobre o ninja 150 eu tbm fiquei sem endenter, mas élagal observar a quantidade de hp que ele tem, se ainda naum for a classe 2 do ninja sem o sprit fica de base que no lvl 150 agente vai ter mais hp do que na imagem

50Off - Topic - Página 2 Empty hmm Ter Ago 30, 2011 9:36 pm

ragster

ragster

De fato o maior estranho alem do nome ser ninja é o fato da sprite estar diferente daquele demonstrada pela gravity, mas iria adorar se viesse montaria para ninjas em el discastes mesmo que viesse antes da evo (sendo novidade pra nois e novidade bacana quvenha)

Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos