Clan Virtus Expansis
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Clan Virtus Expansis

Clan criado para Ninjas do servidor @Thor!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Off - Topic

+4
Duuck Jaack
ragster
Tony!@!
Mushro
8 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo  Mensagem [Página 7 de 8]

151Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sex Set 30, 2011 10:07 am

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Galera tava vendo o Ragnatales e achei isso

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1484:desenhista-do-ragnatales-na-final-mundial-vote-nele&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=3

Pra quem der, da uma ajuda, a arte do Niori tá d+
Vamo lá, vamos deixar o Brasil em 1º Lugar

https://virtusexpansis.forumeiros.com

152Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sex Set 30, 2011 10:42 am

Mushro

Mushro

Duuck Jaack escreveu:Galera tava vendo o Ragnatales e achei isso

http://www.ragnatales.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1484:desenhista-do-ragnatales-na-final-mundial-vote-nele&catid=3:noticias-sobre-ragnarok&Itemid=3

Pra quem der, da uma ajuda, a arte do Niori tá d+
Vamo lá, vamos deixar o Brasil em 1º Lugar

já votei faz dias

153Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sex Set 30, 2011 2:25 pm

Mushro

Mushro

ae galera peloo vsto naum ssou so eu que estou com problemas no Rag andei fuçando pelo os forum da lug e vi que muitas pessoas tbm naum conseguem logar mas niguemla ainda encontro a solução enfim mas uam vez eu fico com raiva

ae algum de vcs ae uma o AVAST, o pessoa ta dizendo que ele ta apagando arquivos do jogo aconselho vcs fazerem o Backup do game

154Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sex Set 30, 2011 2:28 pm

Duuck Jaack

Duuck Jaack
Admin

Bom uso o avast e nao aconteceu nada aqui!

https://virtusexpansis.forumeiros.com

155Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sex Set 30, 2011 4:33 pm

Mushro

Mushro

enton a culpa naum é do avast

156Off - Topic - Página 7 Empty bem Sex Set 30, 2011 8:27 pm

ragster

ragster

Sabe eu não inocentaria o AVAST tão cedo, tempos atrás um povo que jogava ragnarok e usava AVAST teve problemas por conta do antivirus, veja se tem como trocar o teu anti virus mus

157Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sex Set 30, 2011 8:35 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Sabe eu não inocentaria o AVAST tão cedo, tempos atrás um povo que jogava ragnarok e usava AVAST teve problemas por conta do antivirus, veja se tem como trocar o teu anti virus mus

kara foi o avast mesmo ja solucionei o caso, o avast deletou o Ragexe e Ragmoon ja baixe e colei dentro da pasta do Rag e deu tudo certo

158Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Qua Out 05, 2011 9:55 pm

Mushro

Mushro

Hoozuki me ajude em um projeto futuro vé se vc consegui achar o Kanji de Oniwabanshuu ok vlws

159Off - Topic - Página 7 Empty hm Qua Out 05, 2011 10:52 pm

ragster

ragster

Isso ai não é o nome de uma organização do anime ruranou kenshin?

160Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Qui Out 06, 2011 7:47 am

Hoozuki



@Mushro

Pelo o que eu vi aqui seria isso:

御庭番衆(Kanji)【おにわばんしゅう】(Leitura em Hiragana)
A tradução seria algo como: "Guarda do interior do Jardim".

Dando uma lida aqui, percebi que:"Oniwabashuu", seria um grupo da elite ninja da época que trabalhavam para o oitavo Shougun.

Nossa! Bem interessante o nome, mas acho que ele ficaria mais bonito como posição do clã(Mas não sei o que você está pensando), mas fazer vários ia dar bastante trabalho.

ragster escreveu:Isso ai não é o nome de uma organização do anime ruranou kenshin?

Não lembro quase nada de "Samurai X".
Mas creio que você tenha razão.

161Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Qui Out 06, 2011 12:43 pm

Mushro

Mushro

Eu ja sabia de toda a historia do Oniwabashuu so tava precisando mesmo dos kanjis mas acho que nem vai dar de usar é muito grande, mas enfim muito obrigado mesmo e como eu disse so vou revelara mais coisa no futuro talvez bem distante

162Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Sáb Out 08, 2011 9:03 pm

Mushro

Mushro

Galera pesso desculpa por estar muito ausente esse dias estou passando por um periodo meio tenso, espero que nas proximas semanas eu possa voltar a logar normalmente no Ragnarok ate logo shinobis

163Off - Topic - Página 7 Empty hm Dom Out 09, 2011 10:59 am

ragster

ragster

Aproveito para avisar o pessoal, pessoal desde agora até axo que dia 13 de dezembro vou ficar menos tempo on por conta do enem e do vestibular ^^' mas em horários em que eu não esteja on se quiserem combinar pvp postem no forum ou falem pelo msn ^^ que eu logarei la para ir com o pessoal se alguem quiser eu posto meu msn aqui

164Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Dom Out 09, 2011 6:10 pm

Mushro

Mushro

ragster escreveu:Aproveito para avisar o pessoal, pessoal desde agora até axo que dia 13 de dezembro vou ficar menos tempo on por conta do enem e do vestibular ^^' mas em horários em que eu não esteja on se quiserem combinar pvp postem no forum ou falem pelo msn ^^ que eu logarei la para ir com o pessoal se alguem quiser eu posto meu msn aqui

kkkkkkkkkkkkkkkkk Ragster mantenha o foco no que é importante é melhor vc deixa de jogar uma hora hoje para jogar do que jogar uma hora e se sentir culpado por que porderia ter estudado mais

165Off - Topic - Página 7 Empty .... Dom Out 09, 2011 6:22 pm

ragster

ragster

u.u, não exagere mus ¬¬. Vou começar uma rotina mais intensa de estudos (vcs verão serei ano que vem o mais novo universitário de medicina da ufsc =D) bem mas relaxem, podem mandar convite pra pvp de boa ^^

166Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Seg Out 10, 2011 1:35 pm

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

mudando dee assunto !! cara o cla todos estao quase 99 ninguem entra o cla esta morrendoo so vejo...
Ragster
hoozuki
mushro
laaand
harashi
desculpas se eesqueci alguem mais eu vejo so esses on
ate parei com ninja um poco!! Suspect

(Se escrevi errado e o teclado hehe) What a Face

167Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Seg Out 10, 2011 7:42 pm

Tatsu

Tatsu

Verdade, entro regularmente no meu ninja, mas no periodo da madrugada, mas venho cedo todos os dias procurar alguma novidade. mas o que me parece o lider esta bem ausente,
Entrei a pouco tempo no clã bastante ansioso, fico chateado de eatar assim bem nesse momento.

168Off - Topic - Página 7 Empty = Seg Out 10, 2011 8:26 pm

ragster

ragster

Bem, eu admito que esperava que isso ocorresse nessa época do ano ( eu to tentando medicina no vestibular hoozuki tambem é vestibulando, o duuck tem o ensino medio(embora que no caso dele eu axo que ele é sumido sim) o mus é universitário e tá em época de prova (invejinha =D) E eu espero que demais ninjas que estejam ausentes sejam por motivos semelhantes.

Eu só devo voltar a entrar normalmente(ainda entro mas pouco) la para 15 de dezembro quando termina o vestibular e e ufico de boinha xD, até lá como posso dizer o elhor a se fazer é combinar reuniões pelo forum e outra pessoal reafirmo uma coisa que tão tentando esquecer. Reunião semanal do clã é sexta as 22

169Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Seg Out 10, 2011 8:46 pm

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

irei falar uma coisa, roubaram todos meus ekips tudo, me dixaram com 10k, estou ferrado no rag nao me tirem do cla ainda pf, eu pesso q me ajudem !! ele quem roubou sabe minha senha do rag, e eu esqueci da minha senha da conta level up ,me ajudem ,me levaram 5 anos de esforso no rag com tudo q tinha!!me ajudem em uma solucao pf nao quero perder minha comta eu estou desesperado meu deus levara muitos kks em ekips!!

170Off - Topic - Página 7 Empty . Seg Out 10, 2011 9:08 pm

ragster

ragster

primeiramente denuncie e depois me diga para quem vc informou seu login e senha? e pode deixar irei observar

171Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Seg Out 10, 2011 9:21 pm

Mushro

Mushro

Mais uma vez desculpe-me pela ausencia amanhã farei minha ultima prova, proxima semana volterei a conectra regularmente, ja tinha esquecido da reunião mas vou comparecer com certeza

Ragster de continuidade no RP a Maldição de Amatsu, talvez isso de atividade no clã

Duuck me de autorização para postar novas missões talvez isso acabe movimentando um pouco o clã afinal ja é quase um Mês sem nenhuma assim fica dificil subir no Rank

Tatsu normalmente o clã é bem ativo tiro isso por mi Ragster, Orochi, Hoozuki ,Zopu, Harashi ,laand e outros nos temos o núcleo RP comandado pelo o Ragster e participação minha e de Hoozuki, temos um núcleo PVP forever naum tem um comando definido mas Orochi, Laand e Harashi são os principais partcinpantes, temos um canal no msn e outro no TS ( ainda naum resgitrado por isso é possivel que vc naum encrote ele on as vezes )

Sobre a inatividade do clã naum se preoculpe estou bolando um maneira de acabar com isso a " Oniwabanshuu " esta preste a surgim novamente

Orochi em primeiro lugar vc naum deve realizar mais nenhum trade com sua conta, depois faça uma denucia a lug mande um ticket contando o relato se eles tiverem de bom humor eles faram alguma coisa, sobre a senha da conta level up coloque escqueci a senha, e enquanto a uma possivel expulsão do clã se depender de min essa ipotese esta descartada, e não se preoculpe pois irei te ajudar como poder afinal somos um clã

Bem eu acho que é so isso desculpe-me pelo o tamanho do post qualquer duvida eu estarei disposta a responder ate mais shinobis

172Off - Topic - Página 7 Empty . Seg Out 10, 2011 9:48 pm

ragster

ragster

Desculpe a demora pela continuação mas aviso que logo logo ocorrerá =D (de preferencia antes da semana do enem) e to curioso mus o que seria essa ideia? (pq eu so o último a saber? >.<)

173Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Ter Out 11, 2011 6:57 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

então ele se passou por um assistente do rag falou q ele era um assistente GM q dava ekips para quem não tinha usado bot nunca!!!dai acontceu isto

174Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Ter Out 11, 2011 8:01 am

>>@Orochimaro@<<

>>@Orochimaro@<<

caso eu tenha q deixar minha acc coisa q eu nao quero faser passem os msn para eu estar comunicado sempre!!!tem q ter um jeito para eu muda a senha!!

175Off - Topic - Página 7 Empty Re: Off - Topic Ter Out 11, 2011 10:49 am

Hoozuki



Não tem o que ele fazer, já que ele perdeu a senha da conta da LUG, por esse motivo ele não teria como mandar ticket, a não ser que use outra conta para isso, mas não sei se eles levariam em consideração.

E também está no contrato: "A LUG não se responsabiliza por transações efetuadas dentro do jogo"(Algo assim).

"Oniwabanshuu", isso seria um ÓTIMO nome para clã ninja. :/

Ir para o topo  Mensagem [Página 7 de 8]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos